Defesa civil de Brusque faz balanço da chuva da tarde desta quinta-feira (27)


Maiores incidências foram de alagamentos e enxurradas

A Defesa Civil de Brusque fez um relatório sobre a chuva ocorrida na tarde desta quinta-feira (27), as maiores incidências foram de enxurradas e alagamentos. A população deve ficar atenta, já que segue o alerta da Defesa Civil estadual para a continuidade da chuva, provavelmente, até às 00h.

O coordenador da Defesa Civil de Brusque, Edvilson Cugik, falou sobre as situações. “Tivemos o retorno das chuvas em Brusque, apesar dos volumes pouco expressivos, registramos alguns pontos de alagamentos na cidade, em virtude do acumulado em curto espaço de tempo. Foram 14 ocorrências relacionadas a alagamentos em via pública, principalmente nos bairro Águas Claras, Guarani e Rio Branco, além de uma ocorrência de alagamento em residência, uma ocorrência de erosão fluvial e uma de tubulação. Ao todo foram 18 ocorrências,” disse.

Publicidade

Volume de chuva:
Chuva em 6 horas – 53,0 milímetros – Cedro Alto

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.