Defesa Civil de Brusque está em observação para chuva intensa, persistente e volumosa

Foto: Divulgação Olhar do Vale

No decorrer desta semana, entre segunda (10) e a manhã de quinta-feira (13), deve ocorrer chuva persistente em Santa Catarina. Em Brusque, a previsão é que os acumulados possam chegar a 60 milímetros neste período.

De acordo com a Defesa Civil Estadual, por vezes, a chuva aparece na forma de temporais, com chuva intensa, raios e rajadas de vento. Devido aos acumulados elevados, podem ocorrer deslizamentos. Estas condições ocorrem pela atuação de uma frente fria e instabilidades na região, que são reforçadas ao longo da semana pela formação de um ciclone extratropical, entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, por meio do telefone de emergência 199. Ou ainda, ao Corpo de Bombeiros, no número 193.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.