Defesa Civil atualiza informações sobre nível do rio Itajaí Mirim


Conforme a projeção de nível realizada pela Defesa Civil de Brusque na tarde de quarta-feira (22), o nível do rio Itajaí Mirim atingiu o pico durante a madrugada. Às 0h45, o rio chegou a 5,46 metros e saiu da calha em alguns pontos da avenida Beira Rio.

“Foram registrados alagamentos embaixo da ponte Estaiada, no prolongamento da margem direita da Beira Rio nos fundos do loteamento Ema I e Ema II, e também embaixo do túnel do Terminal Urbano”, detalha o chefe de Vistorias e Fiscalização, Edevilson Cugiki. Não foram registradas novas ocorrências.

A Diretoria de Trânsito fez a sinalização dos locais e interditou o trânsito durante a noite e madrugada e após as águas baixarem a Secretaria de Obras iniciou a limpeza das vias.

Publicidade

“Nossa equipe iniciou a limpeza assim que as águas começaram a baixar. Dessa forma na manhã desta quinta-feira (23) quem passou pela Beira Rio já transitou pela via totalmente limpa”, explica o secretário de Obras, Ricardo José de Souza.

Às 8 horas o nível do rio Itajaí Mirim estava em 3,25 metros.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.