Defesa Civil alerta para declínio de temperatura

Mínimas devem ficar entre 8º e 10º durante as madrugadas em Brusque

frio em santa catarina
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (1º), o ar frio combinado a maior cobertura de nuvens mantém as temperaturas baixas durante todo dia na maioria das regiões, inclusive com chance de precipitação invernal até o final do dia na Serra, onde também permanece a chance de congelamento de pistas. Em Brusque, as mínimas devem ficar entre 8º e 10º durante as madrugadas.

A madrugada da quarta-feira (2) será a mais fria, com mínimas abaixo de 0°C nos Planaltos e Meio Oeste, oscilando em torno dos -3°C na Serra. Nos demais dias da semana o frio fica restrito ao período noturno e amanhecer, com mínimas perto de 0°C (com chance de negativas) na Serra, de 5 a 7°C no Grande Oeste e Planaltos e de 6 a 14°C nas demais regiões, com condições favoráveis para formação de geada. Nas tardes, as temperaturas máximas oscilam de 17 a 23°C.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.