Defesa Civil alerta para chuva persistente e volumosa entre segunda e terça-feira (28 e 29)

Devido aos acumulados de chuva até o momento, o risco de ocorrências é muito alto

DEFESA CIVIL SC
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta segunda-feira (28), a circulação marítima continua sendo intensificada por áreas de baixa pressão na média e alta atmosfera, o que provoca chuva dos planaltos ao litoral catarinense.

O tempo se mantém chuvoso com intensidade fraca a moderada em toda a faixa leste de SC, alternando com momentos de tempo nublado, onde o sol aparece. Entre a tarde e à noite, as chuvas voltam a se intensificar ocorrendo de forma persistente e volumosa especialmente entre o litoral Norte, Médio e Baixo Vale do Itajaí.

O risco para ocorrências associadas a chuva persistente e volumosa, alagamentos, enxurradas e deslizamentos é muito alto. Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.