Defesa Civil alerta para chuva intensa nesta segunda-feira (24)


Ao longo da segunda-feira (24), haverá uma aproximação e passagem de uma frente fria, em conjunto com o fluxo de ar quente e úmido vindo da região amazônica, que fornecem condições para o desenvolvimento de temporais com chuva pontualmente intensa, raios, fortes rajadas de vento e eventual queda de granizo em Santa Catarina.

Em Brusque, os volumes previstos variam entre 50 e 80mm de chuva. Na terça-feira (25), as instabilidades continuam atuando no estado, podendo trazer acumulados mais elevados em todas as regiões. No momento, o município encontra-se em situação de atenção.

Os moradores devem permanecer atentos. Qualquer ocorrência, acione a Defesa Civil através do 199, ou então, o Corpo de Bombeiros no 193.

Publicidade

É importante que a população evite áreas sujeitas a alagamentos e evite atravessar ruas alagadas e pontilhões submersos. Em caso de temporais evite atividades ao ar livre, buscando abrigo em locais seguros.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.