Defesa Civil alerta para chuva intensa entre esta terça (2) e quarta-feira (3)


Entre esta terça (02) e quarta-feira (03) a circulação marítima,  que manteve o tempo mais fechado e com chuva ocasional em parte do litoral de SC, ganha força com a formação de um sistema de baixa pressão em baixos níveis da atmosfera, favorecendo a ocorrência de chuva persistente, por vezes intensa, resultando assim, em volumes significativos na faixa leste e áreas próximas com pontuais que podem superar 100mm no período.

Já a porção entre o Extremo Oeste e o Litoral Sul, ocorrem pancadas de chuva e temporais isolados entre as tardes e as noites.

O Risco é alto nas áreas em laranja, moderado nas áreas em amarelo e baixo nas áreas em verde do mapa para ocorrências como alagamentos, deslizamentos, enxurradas, destelhamentos, danos à rede elétrica e queda de galhos e árvores.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.