Debaixo de chuva brusquenses pró Bolsonaro fazem manifestação

Foto: Anderson Vieira | Olhar do Vale

Mesmo com a chuva manifestantes se reuniram neste 07 de setembro. Em Brusque a manifestação ocorre na Praça Sesquicentenário, em frente a prefeitura.

Eles defendem “voto impresso auditável” e alguns carregam cartazes com ameaças aos ministros do Supremo e ao Congresso.

A manifestação foi organizada pelo Instituto Conservador de Brusque, no trio elétrico discursaram os vereadores Rick Zanata e Déco Batisti, o ex-vereador Dr. Lima além do presidente do Instituto, Rafael Cassiano da Silva e vice Joel Domingues Pereira Filho.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Eles também rezaram o Pai Nosso e cantaram o hino nacional.

Assista o vídeo ao vivo:

Olhar do Vale (@olhardovalenoticias) • Fotos e vídeos do Instagram

Discurso do presidente

Sem mencionar o Poder Judiciário, o presidente Jair Bolsonaro fez uma ameaça ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, durante discurso para manifestantes nesta terça-feira (7) em Brasília.

Também sem citar os nomes dos dois ministros, ele disse que, se Fux não enquadrar Alexandre de Moraes, “esse poder pode sofrer aquilo que nós não queremos”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.