De acordo com jurados, homem não quis matar desafeto


P1320664
Foto: Portal ODV

O conselho de sentença formado nesta sexta-feira (31), no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Brusque, para julgar um caso de tentativa de homicídio por parte de Ivo Burakoski não reconheceu, absolvendo-o desta acusação, que o homem teve a intenção de matar o seu desafeto, Valdomiro Fidelis, em 21 de agosto de 2012.

Relembre o caso: “Homem que tentou matar desafeto é julgado

Após algum tempo transcorrido de julgamento, ficou decidido que o caso passa de tentativa de homicídio para lesão corporal leve, já que o disparo que acertou Fidelis na data não lhe causou lesões graves. Para este tipo de crime não é necessário a formação de conselho de sentença, sendo encaminhado para o juizado especial.

Publicidade

Botando em miúdos, Ivo Burakoski continua em liberdade até o final do julgamento do processo. Por ser de natureza leve, a agressão pode lhe render apenas um ano de detenção.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.