Bolsonaro continua preso, continua perseguido. Mas vamos às coincidências. Você acha que tudo isso que vem acontecendo no Brasil é obra do acaso?
O trabalho maluco para tentar desarmar a população de bem.
Essa perseguição insana contra o Bolsonaro, sabendo que ele é a última pedra para que a criminalidade não tome conta do Brasil.
A condenação de Bolsonaro, tirando-o do jogo, acabando com a reputação dele.
Tentar acabar e manchar a reputação dos policiais militares, civis, de todos esses que enfrentam a criminalidade onde ela está.
Esse movimento da esquerda, sempre em defesa do traficante, sempre em defesa daquele cara que não presta, sempre em defesa do bandido. O traficante, segundo Lula, é quem? A vítima do usuário.
Vocês acham que isso tudo não é coincidência? Eu só peço uma coisa, encarecidamente, que o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, não deixe o orgulho subir, não permita que a soberba venha a aparecer!
Porque vocês podem ter certeza: o sistema agora vai usar o nome dele para quê? Para tentar tirar o Bolsonaro do jogo. Podem escrever o que eu estou dizendo, e essa semana isso vai começar. Daqui a pouco vão dizer que até o governador do Rio de Janeiro vai ser candidato a presidente da República, porque o foco do sistema é tentar pegar qualquer um que apareça um pouquinho com as pautas de Bolsonaro, com a defesa dele, para tentar dizer que o Bolsonaro está fora do jogo.
Você pode acreditar. E você acha que isso tudo é coincidência? Eu não. Para mim, isso tudo tem método, e as coisas vão aparecendo.
A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto.





