PUBLICIDADE

Danilo Visconti: A farsa de Natuza Nery; A esquerda é o problema e não tem solução

Natuza Nery (Foto: g1/ Marcos Serra Lima)

“A esquerda tem um problema crônico de como lidar com a situação, e a direita acha que tem a solução porque o que ela está dizendo se conecta com a sociedade, com o que a sociedade quer.”

Vejam vocês mais uma tentativa de criar narrativas! A Natuza Nery tenta colocar a esquerda não como a causadora do problema da criminalidade, mas como aquela que tem “problemas crônicos de lidar com o problema”.

Natuza Nery, eu vou dizer para você: a criminalidade existe. No caso dessas culturas de esquerda, vá investigar a parte cultural, inclusive da emissora que você trabalha! O que a Rede Globo passa dia e noite para a população, se não é só questão de droga, sexualização, erotização, traição, sacanagem? É só isso que a Rede Globo passa! E você acha o quê? Depois de 30, 40, 50 anos sendo mostrado isso, acha que isso não fica incutido na mente da população? Claro que fica!

Aí, ela vem: “A direita acha que tem a solução porque se conecta com a sociedade.” É justamente isso, Natuza Nery! Você vive numa sociedade, e a sociedade quer combater a criminalidade por meio de uma ação ostensiva, sim! Eu não posso conversar com bandido. Com traficante não se conversa. Com narcoterrorista não se conversa. Eles têm que ser reprimidos!

E aí vocês não aceitam, porque vocês gostam de glamourizar o crime! Mas enquanto você está aí falando um monte de m…, Natuza Nery, a polícia está lá dentro, agindo, combatendo e sendo estraçalhada por vocês da mídia!

O Brasil só vai resolver esse problema quando tiver mais governadores como o Cláudio Castro. E aí vocês ficam em polvorosa, né? Vá ser hipócrita em outro lugar, Natuza Nery!

A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE