CUIDADO: Dois se passam por funcionários da prefeitura e distribuem remédios em Brusque

Duas pessoas em uma camionete foram avistadas na região do bairro São Luiz, entregando remédios para os cidadãos em suas casas.

Divulgação

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) e da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu uma nota para alertar a população sobre a possível presença de golpistas na cidade.

Conforme informações apuradas pelo Governo de Brusque, duas pessoas em uma camionete foram avistadas na região do bairro São Luiz, entregando remédios para os cidadãos em suas casas, alegando que estes são de origem da Prefeitura de Brusque.

Em uma das oportunidades, os suspeitos, que aparentam ser de etnia indígena, foram questionados por um dos moradores do bairro, que disse trabalhar na Prefeitura de Brusque e desconhecer tal “projeto”. Os dois homens, então, bateram em retirada.

Publicidade

A administração municipal reitera que não existe tal entrega deliberada e espontânea de remédios nas casas dos cidadãos brusquenses. Quem passar por situação semelhante deve acionar a Polícia Militar (190).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.