Anderson Pereira (36), morador da Rua Gumercindo Cardoso, Bairro Bateas, esteve na delegacia de Polícia Civil no fim de manhã desta quarta-feira (10) para registrar um caso revoltante de crueldade contra animais. De acordo com o que está descrito em boletim de ocorrência, Anderson possui um cachorro de pequeno porte da raça Pinscher. Ocorre que nesta terça-feira (9) o cachorro passou pela horta de um vizinho seu, o que causou indignação no homem.
Mais revoltante ainda é a atitude que ele tomou quanto ao animal que não lhe pertencia. De acordo com o registro, ele pegou um facão ou uma faca e simplesmente proferiu um golpe no bicho, somente em razão do cão estar passando pelo local. O bicho teve uma lesão profunda e teve de ser levado às pressas para o veterinário. O autor do crime teria 80 anos de idade.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.