Crueldade: idoso teria proferido golpe de facão em cachorro

Ilustração Portal Olhar do Vale

Ilustração Portal Olhar do Vale
Ilustração Portal Olhar do Vale

Anderson Pereira (36), morador da Rua Gumercindo Cardoso, Bairro Bateas, esteve na delegacia de Polícia Civil no fim de manhã desta quarta-feira (10) para registrar um caso revoltante de crueldade contra animais. De acordo com o que está descrito em boletim de ocorrência, Anderson possui um cachorro de pequeno porte da raça Pinscher. Ocorre que nesta terça-feira (9) o cachorro passou pela horta de um vizinho seu, o que causou indignação no homem.

Mais revoltante ainda é a atitude que ele tomou quanto ao animal que não lhe pertencia. De acordo com o registro, ele pegou um facão ou uma faca e simplesmente proferiu um golpe no bicho, somente em razão do cão estar passando pelo local. O bicho teve uma lesão profunda e teve de ser levado às pressas para o veterinário. O autor do crime teria 80 anos de idade.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.