CRUELDADE: Cachorro é morto com facada no Águas Claras

Cadela tinha dono e estava amamentando os filhotes

Divulgação redes sociais

Uma voluntária da Acapra (Associação Catarinense de proteção aos Animais) foi acionada pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (29) na tentativa de salvar uma cadela que foi atingida por uma facada no Bairro Águas Claras.

Segundo vídeos publicados nas redes sociais da Acapra pela voluntária Daiane Pavesi, a cadela havia dado cria e estava amamentando há duas semanas, ela tinha dono e ficava solta. Os filhotes foram encaminhados para serem amamentados por outra cadela.

Ao entrar em uma casa da rua que não havia portão, foi esfaqueada, câmeras de segurança registraram o momento em que o animal sai correndo e cai na rua. Quando a voluntária chegou no local, a cadela já não tinha mais vida.

Publicidade

A polícia militar fez um boletim prévio do caso, assim como fotos e vídeos. Os tutores foram orientados a comparecer na delegacia para registrar a ocorrência.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.