PUBLICIDADE

Crianças e jardineiro sofrem ataque de abelhas em escola de Blumenau

Foto: Corpo de Bombeiros

Na manhã desta terça-feira (8) as guarnições foram acionadas via Central de Operações 193 para atendimento de ataque de abelhas em escola municipal e em uma creche no bairro Itoupava Seca, em Blumenau.

Segundo o Corpo de bombeiros, o ataque das abelhas foi neutralizado utilizando espuma química disponível no caminhão. Entre as vítimas, estavam um prestador de serviço de jardinagem, de 58 anos, que foi atacado pelos insetos, assim como aproximadamente 12 alunos da escola que estavam próximos ao local onde o ataque iniciou.

A guarnição prestou o atendimento pré-hospitalar ao homem e a uma criança, de 7 anos, que apresentavam várias marcas de picadas. Eles estavam estáveis e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

Um profissional de apicultura esteve no local e neutralizou a colmeia por eliminação, considerando a possibilidade de novos ataques.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE