Crianças e jardineiro sofrem ataque de abelhas em escola de Blumenau

Foto: Corpo de Bombeiros

Na manhã desta terça-feira (8) as guarnições foram acionadas via Central de Operações 193 para atendimento de ataque de abelhas em escola municipal e em uma creche no bairro Itoupava Seca, em Blumenau.

Segundo o Corpo de bombeiros, o ataque das abelhas foi neutralizado utilizando espuma química disponível no caminhão. Entre as vítimas, estavam um prestador de serviço de jardinagem, de 58 anos, que foi atacado pelos insetos, assim como aproximadamente 12 alunos da escola que estavam próximos ao local onde o ataque iniciou.

A guarnição prestou o atendimento pré-hospitalar ao homem e a uma criança, de 7 anos, que apresentavam várias marcas de picadas. Eles estavam estáveis e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

Publicidade

Um profissional de apicultura esteve no local e neutralizou a colmeia por eliminação, considerando a possibilidade de novos ataques.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.