O corpo de uma criança de 3 anos e sete meses que estava desaparecida em Indaial desde segunda-feira (4) foi encontrado pela Polícia e a mãe e o padrasto confessaram o crime.
Em um primeiro momento a mãe informou a polícia que a filha estava desaparecida e as buscas foram iniciadas. Foi enviado inclusive para a imprensa uma nota informando que cães farejadores estavam em busca da menina.
O Delegado de Polícia Civil Ulisses Gabriel confirmou que o corpo foi encontrado e os pais confessaram o crime, informando que a menina morreu de tanto apanhar.
Em nota a Policia Militar informou que os pais foram presos durante o depoimento junto a polícia civil e que, segundo informações, o padrasto haveria espancado a menina, vindo esta a óbito, posteriormente, o corpo foi jogado em uma região de mata, na Rua Itajaí, em Indaial.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.