Criança morre atropelada no bairro Cedro Alto


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Brusque, uma criança de nove anos perdeu a vida após ter sido atropelada.

O acidente aconteceu na rua David Hort, no bairro Cedro Alto. Os bombeiros ainda estão no local e mais informações serão dadas ao término da ocorrência.

Matéria atualizada às 21h32:

Publicidade

No local havia duas vitimas, mãe e filha, sendo que a feminina, de 9 anos, encontrava-se sem sinais vitais (óbito) a mesma foi arremessada aproximadamente a uns 20m.

A mulher de 39 anos, a qual apresentava dores no m.I.E parte distal (tornozelo) foi arremessada para a cerca de arame farpado a mesma recusou atendimento, o veículo o qual causou o acidente evadiu-se do local, se tratava de um fiat uno cinza placa brasil, o veículo foi localizado pela PM e o condutor desconhecido no momento que foi detido pela polícia por embriaguez ao volante.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.