Covid-19: Guabiruba vacina faixa etária a partir dos 30 anos este sábado


A Secretaria de Saúde de Guabiruba informou a realização de mais um mutirão de vacinação. Será neste sábado, 7, das 8h às 16h30 na policlínica.

A faixa etária liberada é a partir de 30 anos. Quem estiver no prazo para a segunda dose também pode se dirigir à policlínica. Ainda terá disponível a vacina contra H1N1 para todos os guabirubenses, com exceção daqueles que tomarem a contra Covid-19.

O mutirão se estenderá até acabarem as doses para aplicação, podendo ser antes das 16h30. Trabalhadores industriais não serão vacinados no mutirão. Eles devem procurar a UBS Imigrantes nesta quinta ou sexta-feira, munidos dos documentos abaixo + carteira de trabalho ou autorização da empresa. A vacinação para trabalhadores também segue até acabarem as doses disponíveis.

Publicidade

Documentos necessários para vacinação:

  • Documento com foto
  • Cartão do SUS
  • Carteira de vacinação
  • Comprovante de residência.

OBS: Guabiruba vacina somente residentes do município, por isso é necessário levar um comprovante de residência.

Mais informações pelo telefone 47 3308-3101 ou 47 3308-3160.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.