COVID-19: Confira o boletim deste domingo (27) em Brusque


Nas últimas 24 horas foram registrados mais 84 casos de coronavírus em Brusque, segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste domingo (27).

Agora o total de infectados desde o início da pandemia é de 13.400, onde 12.668 pacientes já estão recuperados e 635 ativos.

77 exames aguardam a liberação de laudos, 18 moradores estão internados em Unidade de Terapia Intensiva e outros 17 em enfermaria. 1.296 brusquenses são monitorados em casa e a cidade já contabilizou 97 mortes associadas ao COVID-19.

Nesta segunda, terça e quarta-feira (28, 29 e 30) o Centro de Triagem Para Sintomáticos Respiratórios no Pavilhão da Fenarreco, atenderá normalmente entre 7h e 19h. No dia 31 (véspera de feriado) o funcionamento será entre entre 7h e 13h, No dia 1º de janeiro estará fechado. Quem precisar de acolhimento com sinais gripais poderá se dirigir também aos hospitais de Azambuja e Dom Joaquim que mantém plantão pelo Sistema Único de Saúde.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.