Covid- 19: Centro de Vacinação na Uniasselvi passará a atender das 7h às 17h sem fechar ao meio-dia

Medida foi tomada para proporcionar um horário alternativo para vacinação

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa que a partir desta quarta-feira (08), o Centro de Vacinação localizado na Uniasselvi ampliará o horário de atendimento. Passará a vacinar a partir das 7h até às 17h, sem fechar ao meio-dia.

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, a medida foi tomada no intuito de proporcionar um horário opcional para a comunidade se vacinar. “Queremos oportunizar para as pessoas com dificuldades de vir em horário comercial que também tomem a vacina, por isso esse horário alternativo”.

Na Uniasselvi são aplicadas as segundas doses para quem já está no prazo e as terceiras doses para quem tomou a segunda no intervalo de cinco meses. Não é necessário agendar. Para se vacinar basta apresentar um documento com foto e a carteira de vacinação.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.