Covid-19: Brusque abre agendamento para vacina a pessoas com 48 anos ou mais

Imunização deste público ocorre dentro da disponibilidade de agenda


A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, informa à comunidade a abertura do agendamento para a vacinação contra a Covid-19, em primeira dose, a pessoas do grupo por idade com 48 anos.

A imunização deste novo contingente populacional ocorre mediante disponibilidade de vaga no site oficial de agendamento do município, inclusive para as noites de 16 e 17 de junho, quarta e quinta-feiras desta semana, quando a cidade terá mais uma edição do drive-thru noturno de vacinação, das 17h30 às 21h, na Uniasselvi, a Vila Schlosser.

Publicidade

Para a vacinação do grupo por idade, os cidadãos de 48 anos ou mais devem apresentar, no ato da imunização, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

O agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Brusque está disponível no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/. No endereço eletrônico, estão disponíveis as informações dos grupos prioritários atendidos, a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber o imunizante.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.