Covid-19: Brusque abre agendamento para vacinar pessoas com 26 anos ou mais

Trabalhadores da indústria de 18 anos ou mais também podem se credenciar

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, informa à comunidade que está aberto no site oficial do município o agendamento para vacinação em primeira dose contra a Covid-19 para o grupo de faixa etária de 26 anos ou mais e trabalhadores da indústria com 18 anos ou mais.

A vacinação deste contingente populacional vai ocorrer nos períodos matutino e vespertino, nos dois Centros de Vacina, na Unifebe e Uniasselvi, nos dias 19 e 20 de agosto.

Para a vacinação do grupo por idade, os cidadãos de 26 anos ou mais devem apresentar, no ato da imunização, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Publicidade

Já os trabalhadores da indústria, além dos documentos pessoais, devem apresentar carteira de trabalho ou crachá funcional, ou contracheque com documento de identidade, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição. O modelo deste documento está disponível no site de agendamento.

O agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Brusque está disponível no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/.

No endereço eletrônico, o cidadão encontra as informações dos grupos prioritários atendidos, a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber o imunizante.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.