Covid-19: 122 pacientes curados e 88 casos ativos em Brusque


O mais recente Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (12) pela Vigilância em Saúde de Brusque aponta que a cidade está com 210 casos confirmados de coronavírus.

Destes 122 estão curados, 88 ativos, 81 em investigação e nenhum paciente encontra-se internado. 172 pessoas são monitoradas em residência.

Nos finais de semana e no período noturno, moradores que precisam de atendimento médico podem se dirigir aos Hospitais de Azambuja e Dom Joaquim, que mantém convênios com Sistema Único de Saúde (SUS), através da Prefeitura.

Publicidade

Já em dias úteis, funciona o Centro de Triagem para sintomáticos respiratórios, que atende entre 7h e 19h no pavilhão da Fenarreco. O WhatsApp da Secretária de Saúde para orientações, dúvidas e encaminhamentos é o (47) 9 8848 105

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.