Corpus Christi: Santíssimo percorre corredores de Hospital abençoando pacientes e colaboradores


Com as celebrações de Corpus Christi nesta quinta-feira, 3, o pároco de Azambuja, Pe. José Henrique Gazaniga, conduziu o Santíssimo Sacramento no Hospital Azambuja. Ele passou abençoando os pacientes pelos corredores do hospital.


Os funcionários e familiares dos pacientes também foram abençoados. O ato de fé ocorreu após a missa das 08:30h no santuário.


“É a certeza de que Cristo está vivo entre nós. Foi um momento de emoção, fé e sentimos que nosso Deus caminha conosco, para nós amparar e proteger,  trazendo saúde e vida”, disse Irmã Olinda Antônio Costa.

Publicidade


A freira agradeceu ainda a ida do pároco de Azambuja ao hospital, abençoando todos que ali estavam.
“Nosso muito obrigado ao Pe. José Henrique, que nos proporcionou esse momento de bençãos e graças. Nos fortalece na fé, na esperança e no amor a Jesus Eucarístico”, finaliza.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.