Corpo encontrado próximo a cachoeira da Lorena foi vítima de homicídio; Polícia encontra suspeito

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, realizou no final da tarde desta quinta-feira (13) a prisão do homem suspeito de ser autor do homicídio ocorrido no último dia 2, na localidade conhecida como Cachoeira da Lorena, no município de Guabiruba.

De acordo com os elementos angariados na investigação, um grupo de homens teria se dirigido até a cachoeira para passar a tarde.

Ocorre que uma discussão se iniciou entre dois homens do grupo, ocasião em que um deles, ora preso, desferiu um golpe com uma garrafa de cachaça no rosto da vítima.

Publicidade

Com o golpe, a vítima caiu descordada e bateu com a cabeça nas pedras. Apurou-se que sua morte foi em decorrência do golpe sofrido, constatando-se o óbito por trauma cranioencefálico.

Os policiais civs apuraram que após os fatos, o suspeito fugiu do município de Guabiruba e passou a trabalhar em uma reciclagem no município de Itapema, onde foi realizada sua prisão.

O suspeito ainda tinha planos de se evadir para o seu Estado de origem, Bahia, no entanto foi impedido pela celeridade nas investigações.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.