Corpo é encontrado em rio, próximo a ponte dos Bombeiros, em Brusque


O corpo de um homem com aparência entre 20 e 30 anos foi encontrado preso a galhos no rio Itajaí-Mirim embaixo da ponte Mário Olinger, a ponte dos Bombeiros na manhã deste domingo (22) por volta de 5h50.

O cadáver, em avançado estado de decomposição, pode ter entrado em óbito há cerca de dois dias, segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP).

O corpo foi retirado do rio pela Avenida Bepe Rosa (margem direita) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brusque pelos profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Militar também auxiliou no atendimento. Sem sinais de violência aparente, o corpo passa por perícia para identificar a causa da morte.

Publicidade

Agora, os peritos trabalham para identificar o corpo. Além da faixa etária mencionada, o corpo possui tatuagens e alargadores nas duas orelhas.

Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.