Convênio com Uniasselvi beneficia profissionais do HBR e Prefeitura de Indaial


Nesta sexta, 23, o prefeito de Indaial, André Moser, recebeu no Gabinete a administradora do Hospital Beatriz Ramos, Adriane Ferrari, o reitor do Centro Universitário Leonardo da Vinci – Uniasselvi, Herminio Kloch, e a gestora da Unidade de Indaial, Tathyane Lucas Simão, para assinatura de convênio que beneficia novamente os colaboradores do HBR.

Com a renovação da parceria, a Uniasselvi continuará a conceder desconto de 60%, válido para novas matrículas, em todos os cursos ofertados pela instituição aos funcionários do HBR interessados. Além disso, a partir de agora, a parceria se estende também aos servidores da Prefeitura, que receberão desconto de 5% nos cursos nas novas matrículas.

“A educação continuada é primordial para quem quer se aperfeiçoar e crescer profissionalmente. Obrigado ao reitor, Herminio Kloch, e equipe por mais esta parceria com o Município”, destaca o prefeito, André Moser.

Publicidade

A administradora do HBR, Adriane Ferrari, reforça a importância dessa parceria. “A continuidade do convênio é uma oportunidade para que os profissionais do Hospital continuem buscando a qualificação em diversas áreas, desde saúde até gestão e administração, por exemplo”, pontua.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.