O que estamos vendo aí, sabe o que é? Uma verdadeira convenção das bruxas. Eu não sei o que é pior: ouvir um sociopata sem vergonha dizer que é humilde e que, no ano que vem, o “Lulinha” fica, ou aquele outro ali, atrás dele, que afirmou que não voltaria para a cena do crime e agora está ali, batendo palma para esse cidadão.
Você, aí de casa, tenha senso crítico! Cuidado com essa história de impeachment do Lula, porque é isso que o sistema quer. Ou vocês acham normal a imprensa, de repente, começar a criticar o governo federal? Na verdade, sabe o que o sistema quer? Que aquele cidadão atrás do Lula assuma, para tentar nos convencer de que o Brasil virou um país de direita, conservador – exatamente o que eles tentaram fazer por mais de 30 anos.
Então, cuidado, hein! Fique atento!
Confira o comentário em vídeo:
A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto. O portal valoriza a pluralidade de ideias e garante o direito à livre expressão.