Contratações de profissionais na Saúde qualificam atendimento na rede pública municipal


A Secretaria de Saúde de Indaial iniciou a contratação de novos profissionais para atuar na rede pública municipal. Serão convocados através de concurso público já realizado anteriormente 14 médicos para suprir a demanda de atendimento, principalmente nas Unidades Básicas e no Centro de Atendimento à Covid-19.

O primeiro profissional já está no Município. Nesta terça, 20 de julho, o secretário de Saúde, Paulo Moschetta, acompanhado do Médico Clínico Geral, Alisson Aparecido Nunes, formado pela Universidade Federal do Mato Grosso, foi recepcionado no Gabinete pelo prefeito, André Moser.

“A partir de agora temos mais um profissional integrando o quadro permanente da Prefeitura. Oportunidade para criar vínculos com o usuário da saúde e estabelecer uma relação de confiança no atendimento. Seja muito bem-vindo”, diz o prefeito.

Publicidade

O secretário de Saúde adianta que os demais profissionais já estão sendo chamados. “No início de agosto teremos a presença de mais médicos. Todos os profissionais passarão por um momento de integração, vão conhecer a estrutura do Município, assim como as rotinas de trabalho e demais profissionais da rede para iniciar suas atividades”, explica Paulo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.