Continuam os furtos a túmulos no Cemitério Municipal

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Um homem de 48 anos de idade, identificado como sendo Valmir Manoel Peixer, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante este domingo, 23 de abril, acerca de mais uma situação envolvendo o furto de lápides no Cemitério Municipal Parque da Saudade, localizado no Bairro Azambuja.

De acordo com o que o homem informou ao plantão policial da DP, uma placa de metal avaliada em aproximadamente R$ 460 foi retirada do túmulo de sua mãe. A última vez que o homem foi visitar o local, no último dia 17 de abril, o artefato ainda estava no local.

Bastou uma rápida olhada nos túmulos vizinhos ao de sua mãe para que Peixer constatasse que eles também haviam sido danificados e furtados. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

 

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.