Conheça as candidatas a realeza da 36ª Fenarreco


Este ano 13 candidatas estão na disputa pelo título de rainha da 36ª Festa Nacional do Marreco. O concurso será realizado no último dia da Fenarreco deste ano, às 20 horas, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

O primeiro compromisso das candidatas será na quinta-feira (22), em um café da manhã no hotel Monthez, onde receberão as primeiras orientações sobre agenda até o grande dia e as regras do concurso. A Miss Brusque, Shaiani Hodecker, será a responsável pela preparação das candidatas.

A rainha e primeira e segunda princesa serão eleitas por uma comissão julgadora que avaliará postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, beleza e simpatia. As eleitas receberão faixa e coroa, além de um valor mensal a partir do mês de janeiro de 2023, para representar o município e divulgar a festa.

Publicidade

Conheça as candidatas:

Ana Carolina Jahnel, 21 anos
Santa Terezinha

Beatriz Maria da Silva, 19 anos
Limoeiro

Daniela Lorenço, 25 anos
Centro

Debora Marian, 23 anos
Steffen

Emili Alves Almeida, 18 anos
São Pedro

Eloisa Gilli Longen, 20 anos
Cedrinho

Giovanna Ribeiro Marta, 22 anos
Centro

Gisele Pires da Silva, 18 anos
Limeira

Ida Carolina Comandolli, 23 anos
Santa Terezinha

Maria Helena Maté, 20 anos
Limeira Baixa

Rosa Micaeli Schulze, 19 anos,
Dom Joaquim

Saory Gabriely Sakamoto Dias, 19 anos
Dom Joaquim

Sarah Nunes Bristo, 23 anos
Limeira

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.