Conheça a realeza eleita da 10ª Festa da Integração

realeza festa da integração
Foto: Divulgação

Brenda Kreling da Cunha é a nova rainha da festa, acompanhada de Maria Carolina de Araújo como primeira princesa e Natália Gabriele Machado como segunda princesa

Estão eleitas a rainha e princesas da 10ª Festa da Integração 2024. A escolha das novas representantes de Guabiruba aconteceu nesta noite no Pavilhão São Cristóvão durante a 9ª Festa da Integração. Brenda Kreling da Cunha assume a coroa de rainha ao lado de Maria Carolina de Araújo e como primeira e segunda princesas, respectivamente.

A escolha da realeza se iniciou no dia 13 de maio, quando aconteceu a divulgação preliminar das candidatas inscritas no edital. As moças, até o dia de hoje, passaram por um treinamento que envolveu conhecer os pontos atrativos da cidade de Guabiruba, aulas de passarela e oratória. Na noite de hoje, além de desfilarem para os jurados, passaram por uma etapa de perguntas.

Publicidade

A escolha da realeza contou com grande presença do público, incluindo as torcidas das candidatas, que fizeram barulho na plateia a cada vez que os nomes eram anunciados.

O compromisso da nova realeza, que assume o papel de divulgar a 10ª Festa da Integração e a cidade de Guabiruba, já começa a partir de hoje, participando de eventos festivos, culturais, feiras de turismo, solenidades, entre outros.

Show de Encerramento

Agora, o público da 9ª Festa da Integração se encaminha para o seu final com o aguardado Show Nacional com Thaeme e Thiago. Ele está marcado para às 19h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.