Conheça a realeza da 34ª Fenarreco

A nova realeza foi eleita na noite deste domingo (14)


Na noite deste domingo (14), foram eleitas as novas primeira e segunda princesas e a rainha da maior celebração de todos os brusquenses.

“É uma grande responsabilidade que teremos daqui para frente de levar o nome da festa e da cidade para os quatro cantos do país”, ressalta Lilian Silva, do bairro Santa Luzia, eleita pelo corpo de jurados como a rainha da 34ª Fenarreco. “Foi sempre um sonho de criança meu e agora, graças a Deus, deu tudo certo. Sempre fui bastante calma e estou bem tranquila para o desafio”.

Thais Rodrigues, natural de Rio Negrinho – no Norte Catarinense -, foi escolhida a primeira princesa da 34ª edição. “Foi a primeira vez que tentei. Está sendo incrível. Representar a cidade que escolhi para viver é extremamente gratificante. A ficha não caiu ainda, é maravilhoso. Vamos estar totalmente entregues ano que vem para as divulgações”.

Publicidade

A nova segunda princesa da Fenarreco, Tainara Schlighting, representante do Dom Joaquim, ressalta que a conquista se deve, em parte, à sua persistência. “Sempre tive esse sonho desde pequena, já tentei várias vezes, mas até então nunca tinha conseguido. Serão muitas obrigações e responsabilidades, mas tenho certeza que será maravilhoso”, completa.

A eleição das novas representantes ainda contou com a transmissão de cargo da realeza da 33ª edição da festa, composta por Noéli Gili (rainha), Camila Pedrini (primeira princesa) e Adriele Silva (segunda princesa), que não esteve presente por problemas de saúde. O novo trio será contratado pela Secretaria de Turismo e trabalhará, durante o ano de 2019, na divulgação da cidade e da própria Fenarreco nas diversas feiras e acontecimentos turísticos de Santa Catarina e do Brasil.

Encerramento

Presente na cerimônia, o prefeito de Brusque, Jonas Paegle, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Beuting, e do diretor de Turismo, Norberto “Kito” Maestri, realizou o encerramento oficial da Fenarreco 2018.

A banda Cavalinho, de Blumenau, fechou a última noite de agito no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.