Confusão na Fenarreco: Chefe de Gabinete e empresário se agridem durante almoço

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

A Polícia Militar deteve duas pessoas que estavam brigando na Fenarreco, mas não se trata de nenhum folião alterado. O chefe de gabinete da prefeitura de Brusque Evandro Flora, 49 anos,  e o empresário Rosenildo Eustáquio da Silva Samtos, conhecido como Baiano, se agrediram durante o almoço da festa no dia de ontem (14).

Os policiais precisaram algemar Flora para conter os ânimos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O motivo da confusão pode ter sido um boletim de ocorrência registrado pela namorada de Evandro e ex-mulher de Baiano, Juliana da Silva Figueiredo, de 24 anos. Ela acusa Evandro de agressão  nela e contra seu filho, de 4 anos.

Publicidade

Na delegacia, o chefe de gabinete afirmou que Baiano iniciou a confusão o dando um tapa no rosto e que há dois meses vem recebendo ameaças de baiano por meio de mensagens telefônicas.

Já Baiano afirma que foi almoçar no pavilhão e questionou Flora se ele achava correto agredir a criança, foi aí que o agente político veio para cima, segundo o empresário.

O assunto foi parar na Câmara Municipal de Brusque. O presidente do legislativo, Jean Pirola (PP), disse que vai cobrar atitudes do prefeito sobre o caso. ” Não podemos deixar as pessoas atrapalharem a festa, o que se viu lá foi ridículo”, comenta.

Por Anderson Vieira

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.