Confira o Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Brusque desta terça-feira (24)

Até o momento, Brusque não registrou nenhum caso da doença no município.


Atualmente, o município monitora 16 casos suspeitos. Dez casos investigados já foram descartados e são aguardados resultados de exames de outros seis pacientes. Até o momento, Brusque não registrou nenhum caso da doença no município.

Com relação aos pacientes monitorados nas residências, o número aumentou de 223, conforme divulgado na tarde de segunda-feira (23), para 257.

A Prefeitura destaca, que o aumento nesse número de pessoas é resultado do trabalho realizado pelas equipes de monitoramento nos pontos estratégicos das entradas e saídas da cidade. Bem como, de pacientes que procuraram o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que atende diariamente no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h.

Publicidade

A Prefeitura de Brusque divulga o Boletim Epidemiológico todos os dias às 16h e reitera o pedido à população para que fique em suas residências.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.