Confira datas de funcionamento dos Centros de Vacinação e do Centro de Triagem no feriado

centro de triagem covid-19

Na segunda e terça-feira, dias 11 e 12, os locais de vacinação não abrirão. O Centro de Triagem atenderá normalmente

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa que na segunda e terça-feira, dias 11 e 12, os Centros de Vacinação não abrirão. O motivo, é que no dia 11, conforme decreto municipal, será ponto facultativo, alusivo ao Dia do Servidor Público, que é comemorado em 28 de outubro, e o dia 12, será feriado nacional, de Nossa Senhora Aparecida.

A diretora da Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, orienta as pessoas que têm a data de vacinação marcada nestes dias, para que procurem os Centros de Vacinação na quarta-feira (13). Ela também informa que no sábado (16), os locais de vacina, (Unifebe e Uniasselvi), estarão abertos, das 08h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Publicidade

Centro de Triagem

Em caso de sintomas de gripe, a recomendação da Secretaria de Saúde de Brusque é para que o cidadão procure imediatamente o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atenderá normalmente no feriado, ou seja, das 08h às 14h, na Arena Brusque. Nos demais horários, os hospitais Azambuja e Dom Joaquim mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.