Confira como estão as obras de recuperação da cabeceira da ponte Santos Dumont


O trânsito da ponte João Vitório Benvenutti (Santos Dumont) deve ser liberado na segunda quinzena de agosto e, neste momento, os operários atuam na colocação das pré-lages, lage de tabuleiro e finalização para o assentamento do concreto, que será realizado no próximo sábado (31), se as condições climáticas permitirem. No entorno, continuam as intervenções nas alças de acesso e base e sub-base para o pavimento asfáltico.

“Nosso cronograma prevê que na próxima semana, possamos autorizar a construção da rede de água do SAMAE, bem como a tubulação da SC Gás, danificadas na queda. O tempo está contribuindo para o bom andamento dos serviços”, comenta Andréa Volkmann, secretária de infraestrutura estratégica da prefeitura de Brusque.

Em relação a margem esquerda da avenida Beira Rio, já foram implantadas a sinalização horizontal em aproximadamente 2,2 km, no trecho entre as pontes Mário Olinger (Bombeiros) e Trabalhador. As execuções de calçadas e passeios públicos também prosseguem com rapidez e agilidade em todo o trecho.

Publicidade

Para os primeiros dias de agosto a sinalização vertical e os trabalhos de preparação da via para receber o asfalto no trecho final, entre as pontes do Trabalhador e Santos Dumont estão inclusos no cronograma. A liberação do trânsito na nova avenida é para a primeira quinzena de setembro.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.