Condutor de mobilete bate atrás de caminhão em Guabiruba


Em Guabiruba, às 07h40 na Rua 10 de junho – bairro Centro (frente a Sua casa materiais de construção) ocorreu um acidente de trânsito entre um caminhão e uma Mobilete.

O condutor do caminhão Mercedes Benz L1620 de cor Branco com placa de Camboriú, Sr. D.F., 40 anos, que nada sofreu sendo liberado no local. Já o condutor da Mobilete, de iniciais A.P.S., de 49 anos, colidiu na traseira do caminhão

O condutor da Mobilete encontrava-se consciente, orientado, deitado na via  apresentando laceração na face (supercílio esquerdo), suspeita de fratura fechada na perna esquerda  (fêmur, patela e tíbia/fíbula); sinais vitais estáveis.

Publicidade

Após atendimento pré hospitalar  o condutor foi  imobilizado e conduzido ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.