Condutor de Gol envolvido em acidente é preso por embriaguez


ACIDENTE3
Foto: contribuição da leitora Maritê Mau –

Guabiruba – Foi preso o condutor do veículo Volkswagen Gol CL 1.6 MI de cor cinza, ano 1997, com placas CKK 7274 de Itajaí, que se envolveu num acidente de trânsito no município vizinho a Brusque, Guabiruba, no início de tarde de ontem, sábado (2). Após o fato, a Polícia Militar esteve no local da ocorrência e verificou que Adolário Fritzke (51), o motorista, apresentava sinais de embriaguez.

A suspeita dos PMs se confirmou depois que foi efetuado o teste de alcoolemia no homem. O exame do bafômetro resultou em positivo. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Juscelino Carlos Boos.

Do acidente restou um motociclista ferido, que foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja com fratura em uma das pernas e laceração em um dos joelhos. Relembre a notícia da colisão, clicando aqui.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.