Condenados os assassinos de adolescente em Brusque


BARBOSA
Foto: divulgação PCSC –

Brusque – Os responsáveis pelo assassinato do adolescente Kleyton Reis, ocorrido nos idos de 8 de março de 2013, foram julgados e condenados nesta sexta-feira (20), num Júri Popular presidido pelo juiz de direito da Vara Criminal da Comarca de Brusque, Edemar Leopoldo Schlosser.

Carlos Alexandre Barbosa de Lima, conhecido entre seus próximos como “punheta”, além de Paulo Otávio Pacheco, o “pachequinho”, foram os que sentaram no banco dos réus durante o julgamento. Para ambos, a sentença da condenação foi de doze anos de prisão em regime fechado, porém, com o direito de recorrer em liberdade.

Na ocasião do crime, Kleyton foi atraído para um local ermo no Bairro Nova Brasília, onde, por conta da negociação de um revólver calibre 32, iriam testar o armamento. Porém, numa espécie de vingança passional, o rapaz, que à época tinha 17 anos, foi morto à tiros pelos dois, que já haviam previamente combinado toda a ação que culminou no assassinato.

Publicidade

O corpo de Kleyton foi encontrado vários dias depois, num matagal, já em adiantado estado de decomposição.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.