Completam-se quatro dias do desaparecimento de Thiago Scherner da Silva

Foto: reprodução Facebook -

Foto: reprodução Facebook -
Foto: reprodução Facebook –

Brusque – Ainda permanece o mistério acerca do desaparecimento de Thiago José Scherner da Silva (33), morador de Brusque e gerente do Motel Shampoo, situado às margens da Rodovia Antônio Heil. Sem dar notícias desde a última terça-feira (16), dia em que foi visto pela última vez, continua a angústia de sua família, especialmente a de sua esposa Talita Cane. Deste relacionamento nasceu uma filha de quase três anos de idade.

Até o momento, uma das únicas pistas que foi possível levantar pela Polícia Civil, responsável pelas investigações do desaparecimento, é a de que o carro da vítima, um Fiat Palio de cor branca e placas MMC 4625, foi visto se deslocando em direção à Rodovia Antônio Heil, logo após a saída de Thiago do Motel, aproximadamente às 8h de terça. Ele estava acompanhado de uma pessoa não identificada.

Fora isso, de acordo com o que levantou a reportagem de Olhar do Vale junto da Polícia Civil e pessoas próximas da família, Thiago não movimentou nenhuma conta bancária desde que sumiu. Seu carro também não foi visto em nenhum pedágio catarinense, sequer cruzando algum limite estadual. A possibilidade de rapto ou sequestro também está praticamente descartada, já que ninguém fez contato com a família desde então.

Publicidade

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.