Comitiva divulga Fenarreco em várias cidades de Santa Catarina


Há poucos dias da 33ª Fenarreco a equipe de divulgação da festa está com a agenda lotada para promover o evento. Durante o feriado (7) o grupo esteve em São Bento do Sul, na Schlachtfest, festa de tradições germânicas.

No sábado (8) a festa foi no Hotel Monthez, onde os hóspedes puderam se divertir com as típicas brincadeiras, como o chope em metro e o serra-serrador, a música tradicional e apreciar o chope bem gelado.

Nos próximos dias o grupo continuará com a promoção da Festa Nacional do Marreco. A equipe estará, nesta quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina; na Zehn Bier, às 12h, no sábado (15); no aniversário do Catarina Shopping, dia 18 de setembro; no Mercado Público, em Florianópolis, dia 22 de setembro e no dia 23 na cidade São Pedro de Alcântara, no desfile da Oktobertanz.

Publicidade

A Fenarreco será entre os dias 4 e 14 de outubro, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, e contará com mais de 200 horas de música alemã, brincadeiras, gastronomia típica e muita diversão. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br)

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.