Cômico se não fosse criminoso: homem compra smartphone e recebe fritas no lugar


Um brusquense de 22 anos de idade certamente nunca mais fará uma compra utilizando-se da rede mundial de computadores, a Internet. Ele esteve na delegacia de Polícia Civil na metade da manhã desta quinta-feira (6) para relatar um fato que lhe causou bastante revolta. Porém, não deixa de ser inusitado. Ocorre que no último dia 24 de outubro ele pensou ter adquirido um smartphone Iphone 4S pelo preço atrativo de R$ 505. Apenas pensou.

No mesmo dia ele fez o depósito por meio de cartão de crédito, em nome da vendedora virtual Vanessa Cosmo. Para surpresa do homem, nesta quinta, o que ele recebeu não é nada parecido com um Iphone, sequer o valor. Acredite ou não, o homem recebeu um pacotinho de batatas fritas. A vendedora seria de Senador Canedo, do estado de Goiás. A vítima registrou um boletim de ocorrência.

Cuidados:

Publicidadeodonto brusque

Ao comprar virtualmente algum produto, deve-se atentar para a reputação do vendedor. Se possível, ligar para o anunciante e coletar o máximo de dados possível sobre ele. Mesmo assim, há sempre a possibilidade, por menor que seja, de você estar sendo vítima de golpe.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.