Começou a 34ª Fenarreco

Desfile de abertura reuniu 15 mil pessoas segundo a organização

Foto: Divulgação SECOM

Cerca de cinco mil pessoas percorreram a avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro de Brusque, para o desfile de abertura da 34ª Fenarreco. Aproximadamente 10 mil pessoas prestigiaram o evento, que teve quase duas horas de duração.

O prefeito Jonas Paegle deu as boas-vindas ao público. “Queremos agradecer aos que estão aqui trabalhando, assistindo e aos que estão desfilando, pois são vocês que fazem a festa acontecer”.

O grupo da Polícia Militar de Brusque abriu o desfile, que contou com a participação de 103 agrupamentos. “Foi muito legal estar no desfile, adorei a experiência e vou participar de novo no ano que vem, com certeza. Todo mundo alegre, vestido de traje típico, vai envolvendo a cidade toda”, afirma Bruna de Souza, que desfilou pela primeira vez.

Publicidade

Após o desfile os fenafesteiros seguiram para o Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, para a sangria do primeiro barril de chope, que abre oficialmente a festa mais gostosa do Brasil.

A programação completa está disponível em fenarreco.tur.br

Confira a galeria de fotos:

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.