Começa, na próxima semana, o período de inscrições para realezas da Fenarreco

Realeza da 34ª Fenarreco

As inscrições para a realeza adulta e mirim da Fenarreco iniciam na próxima semana. As interessadas devem fazer o download da ficha de inscrição no site da prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br), no menu Editais, Outros Editais, Turismo.

A partir de 5 de agosto, sexta-feira, as interessadas em se tornar a rainha, primeira e segunda princesa da 36ª da Festa Nacional do Marreco entregar a ficha de inscrição, a documentação necessária e a uma foto, pessoalmente na diretoria de Turismo, anexo ao Pavilhão da Fenarreco.

A candidata deve ter 18 anos completos e no máximo 25 anos, no mínimo 1,65 de altura, ser solteira, não ter filhos e nem estar grávida. A escolha será realizada no dia 16 de outubro, último dia da 35ª Fenarreco, por uma comissão julgadora que avaliará postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, e beleza e simpatia.

Publicidade

As eleitas receberão faixa e coroa, além de um valor mensal a partir do mês de janeiro de 2023, para representar o município e divulgar a festa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3396-6718. As inscrições encerram no dia 15 de setembro.

Inscrições para Realeza Mirim iniciam no dia 1º de agosto

Este ano novamente será realizada a eleição para realeza mirim da Fenarreco. As candidatas devem ter 7 e 8 anos, residir em Brusque há, pelo menos, um ano, estar matriculada em uma unidade escolar, ser simpática, extrovertida, comunicativa e educada.

O edital com a ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura de Brusque. As inscrições encerram no dia 20 de setembro. A escolha da rainha e princesas mirins será realizada na tarde d

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.