Depois de empatar em 0 a 0 com o adversário na quinta-feira as equipes voltaram a se enfrentar no CT Rolf Erbe.
Já com novidades em relação ao duelo anterior, o time mostrou bom volume de jogo e saiu na frente com gol do estreante Careca, que chegou ao clube na sexta-feira e mesmo com pouco tempo já mostrou seu faro de gol.
Nos primeiros 45 minutos, o Brusque entrou em campo com: Dida, Baianinho, Lucas Costa, Negueti e Pará; Eurico, Luizinho e Carlos Alberto; Max; Careca e Matheus Paraná. Na etapa final, o técnico Pingo fez vários testes, usando muitos atletas da base.
A equipe continuou consistente, mas sofreu o empate já no fim da partida, após penalidade convertida pelo adversário.
O treinador ressalta que os dois jogos-treinos feitos diante do BEC foram importantes para dar entrosamento ao grupo.
Para o comandante do Brusque, no duelo deste domingo já houve uma boa evolução em relação ao jogo anterior.
“Foi nítido que já criamos mais situações. Com a chegada de novos atletas vamos encorpando o elenco para fazer uma boa estreia”, destaca.
O primeiro jogo do Brusque na Série D será no próximo domingo (21) contra o Operário (PR) em Ponta Grossa. A estreia em casa será na semana seguinte, num sábado, dia 27, diante do XV de Piracicaba.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.