Com elenco desnivelado, Brusque leva 3 do CRB

Foto:Francisco Cedrim/CRB

Os desfalques foram muitos e o Brusque provou que não tem peça de reposição no mesmo nível do que os tido como titulares da equipe. Em uma partida desastrosa, o Brusque levou 3 a 0 do CRB em Alagoas. As tentativas do Bruscão para tentar pelo menos o empate pararam na trave.

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. O CRB já deu seu cartão de visitar ao fazer um gol olímpico, quando a bola sai da cobrança de escanteio direto para as redes, logo aos sete minutos da primeira etapa com Diego Torres. Golaço.

Aos 14, Marthã, apareceu de surpresa e deu um toquinho de cabeça para ampliar o marcador. CRB 2 a 0. Aos 39 foi a vez de Pablo Dyego que pegou o rebote de Zé Carlos.

Publicidade

Final de jogo CRB 3 x 0 Brusque. O time alagoano vem em ascensão e ocupa, com o resultado, a vice-liderança da Série B com 31 pontos. Já o Brusque estaciona na 10ª posição com 24 pontos e pode ser ultrapassado no complemento da rodada pelo Operário.

O próximo compromisso do Bruscão será em Ponta Grossa contra o Operário. A partida está marcada para domingo (15) às 20h30.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.