Com duas facas, mulher rouba casa de idosas

Foto: divulgação PMSC –

Brusque – Na noite desta segunda-feira, 12, uma residência situada na Rua do Cedro foi alvo de invasão e roubo. De acordo com as informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), por volta de 20h30min uma mulher teria entrado na casa e rendido duas mulheres, uma de 74 e outra de 94 anos de idade, que é cadeirante.

Como as idosas relataram que não possuíam dinheiro em casa, a bandida foi para cima da senhora mais nova, que pouco pode fazer para conter a ladra, a não ser retirar uma das duas facas que a mesma empunhava e gritar por socorro, já fora da morada. Com o esforço, o objeto lhe causou um corte nas mãos.

A criminosa fugiu levando um aparelho de telefone celular da marca LG. A guarnição da Polícia Militar de serviço naquela área foi acionada, localizando a suspeita nas proximidades da Travessa Lagoa Dourada. Ao ser abordada, foi encontrada uma faca na cintura da mulher, além do celular da vítima no bolso de sua saia.

Não restando dúvidas sobre a autoria do crime, ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque. A mulher, porém, possui problemas auditivos, o que dificultou a sua identificação. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para tentar descobrir seu nome através do recolhimento das digitais.

Notícia atualizada às 17h26min desta terça-feira, 13:

A suspeita foi identificada como sendo Juliana Brigs Comal, 36. O reconhecimento foi feito através de colheita de digitais.

Foto: divulgação PMSC

por Wilson Schmidt Junior

Comentários