A deputada federal do Rio Grande do Sul, Maria do Rosário, fez um vídeo para as redes sociais dizendo achar um absurdo aprovarem uma lei que determina que a segurança do presidente Lula não pode andar armada. Vejam a fala dela:
“Foi aprovada uma pérola, um projeto absurdo, que define que a segurança do presidente Lula não pode andar armada.”
Maria do Rosário, deputada federal pelo PT do Rio Grande do Sul. Vocês acreditam nisso? Eu não sei se é a água que ela bebeu ou sei lá o que está acontecendo nesse mundo, mas agora a Maria do Rosário é a favor do armamento! Olha só: ela tá defendendo o porte de arma.
Claro, né pessoal? Mas também não vamos achar que é pra você, pra mim, pro cidadão de bem. Não! É só pros seguranças do Lula. Estão vendo como funciona a esquerda? Você não pode andar armado, eu não posso ter o direito à legítima defesa, mas o “nine” pode. É assim que funciona pra eles.
Aí ela vem com aquele discursinho de: “Ah não, porque estamos num momento onde…” Ô Maria do Rosário, tu acha mesmo que alguém tentou matar o presidente Lula? Cara, eles se matam sozinhos! É só deixar ele falar. Talvez o verdadeiro “atentado” contra o presidente Lula seja dar um microfone aberto pra ele, porque ele se destrói sozinho. Cê entendeu?
Isso tudo são narrativas da esquerda. E agora, não sei quem foi o autor dessa emenda que tentaram colocar na PEC da Segurança Pública, mas o cara foi um gênio. Um gênio! Expôs como a esquerda pensa: segurança pública é só pra eles. Pra nós, não.
O porte de arma é só pra eles, pros traficantes, pros bandidos. Pra nós, cidadãos de bem, não! Cês tão vendo a lógica e a retórica deles?
A opinião expressa pelos colunistas deste portal é de responsabilidade exclusiva dos mesmos. Cada artigo, comentário ou análise é fruto da visão pessoal do autor e deve ser interpretado dentro desse contexto. O portal valoriza a pluralidade de ideias e garante o direito à livre expressão.