Colisão entre carro e ônibus deixa mulher com suspeita de traumatismo craniano


As 10h20 da manhã desta segunda-feira (27) a guarnição do Corpo de Bombeiros se deparou com um acidente de  trânsito envolvendo carro x ônibus na rua Elza Hofmann, no Centro II enquanto transportava outra vítima até o Hospital.

Como a vítima que estava sendo transportada estava estável a guarnição prestou o primeiro atendimento.

Divulgação Corpo de bombeiros

No local estava a senhora identificada como S. G. L.,de 52 anos, condutora do veículo Honda Civic, consciente e desorientada, ainda dentro do veículo,  a vítima tinha sido projetada para o lado do banco do passageiro com a colisão de com um ônibus do sistema Nosso Brusque.

Publicidade

A vítima apresentava ferimento corto-contuso na região da face próximo ao olho direito e sinais e sintomas de traumatismo craniano encefálico.

Populares relataram que a vítima estava inconsciente antes da chegada da guarnição do asu 431. Foi colocado colar cervical e retirada do veículo em maca rígida.

A vítima ficou aos cuidados da guarnição do SAMU, que realizou o transporte para o hospital.O motorista do ônibus, de 51 anos nada sofreu.

 

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.